LEAVE BRITNEY ALONE!

Resultado de imagem para memes brasileiros antigo
O Brasil é conhecido mundialmente por exportar os melhores memes existentes. Ou não. Alguns são super lixo mas nós mentimos que são bons apenas para não magoar os amiguinhos e tals. Enfim! Por isso, resolvi fazer esse post com os melhores memes brasileiros na minha humilde opinião. 
Os memes a seguir são conhecidos por serem velhos e fazerem as pessoas revirarem os olhos e falar "Nossa, Jessyka! Não escuto ninguém falar isso desde 2011! Supera!" 

                    5 - O cara que fez aquela cara estranha quando tava sendo preso. 
Eu não lembrava nem do nome desse vídeo, mas ele foi importante pra mim quando estava na sexta serie então achei relevante. Tive que pesquisar "Cara esquisito sendo preso e olhando estranho pra câmera". Enfim, morre diabo. 

4- As arvores somos nozes. 

Eu amo esse vídeo, não importa quanto tempo passe. 

3- No céu tem pão? 

A primeira vez que vi meu pai rir sem parar foi quando ele viu esse vídeo. Ele me abraçou e nós choramos por quase três dias. Foi muito emocionante! Uma estrela.

2 - Traindo o movimento.
As vezes eu estou voltando pra casa depois de um dia árduo de trabalho e ao olhar o por do sol penso nesse vídeo. Nossa, to até emocionada, desculpa...

1- Aquele vídeo da guria fã do Restart.

Porque não existe vídeo melhor das interweeb. S2 S2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPLICANDO A OBRA DE ARTE QUE É O NOME DO BLOG

O DIA EM QUE LEVEI UMA PATADA DE UM FAKE DO CEBOLINHA

Fandom: As vezes são incriveis. Mas na maioria das vezes não!